Parcerias de Sucesso - Muitos benefícios e vantagens para reduzir os custos e aumentar os lucros de sua loja! Descontos Exclusivos - Todos os Laudos de Saúde e Segurança do Trabalho para Atendimento do E-SOCIAL Crédito para Crescer - Em parceria com a Losango, conseguimos garantir Taxas especiais para os Lojistas Associados ACOMAC Plano Odontológico - A parceria Uniodonto e Fecomac SP, garante aos Associados ACOMAC descontos especiais em diversos tratamentos odontológicos! Descontos Exclusivos - Todos os Laudos de Saúde e Segurança do Trabalho para Atendimento do E-SOCIAL Crédito para Crescer - Em parceria com a Losango, conseguimos garantir Taxas especiais para os Lojistas Associados ACOMAC Parcerias de Sucesso - Muitos benefícios e vantagens para reduzir os custos e aumentar os lucros de sua loja!
Banners de Anúncios ACOMAC Rio Preto
Parcerias de Sucesso - Muitos benefícios e vantagens para reduzir os custos e aumentar os lucros de sua loja! Descontos Exclusivos - Todos os Laudos de Saúde e Segurança do Trabalho para Atendimento do E-SOCIAL Crédito para Crescer - Em parceria com a Losango, conseguimos garantir Taxas especiais para os Lojistas Associados ACOMAC Plano Odontológico - A parceria Uniodonto e Fecomac SP, garante aos Associados ACOMAC descontos especiais em diversos tratamentos odontológicos! Descontos Exclusivos - Todos os Laudos de Saúde e Segurança do Trabalho para Atendimento do E-SOCIAL Crédito para Crescer - Em parceria com a Losango, conseguimos garantir Taxas especiais para os Lojistas Associados ACOMAC Parcerias de Sucesso - Muitos benefícios e vantagens para reduzir os custos e aumentar os lucros de sua loja!
Banners de Anúncios ACOMAC Rio Preto

Úteis e Necessários
Peças Funcionais e Indispensáveis

Mais do que produtos de decoração, que despertam o desejo de compra dos clientes, uma obra é composta por peças funcionais e indispensáveis, como é o caso dos itens da categoria de ferragens. As lojas precisam dar atenção ao segmento, que está presente em todas as construções e pode ser complementar na venda de outros itens.

Quando se fala em construir ou reformar a casa para ter um lar aconchegante, logo se pensa em um acabamento moderno, em iluminação funcional e em cores de tintas da moda, mas o sonho começa muito antes e com produtos que não fazem parte da decoração nem dos desejos dos consumidores, mas que são fundamentais tanto para a estrutura como para o bom funcionamento das construções.

Assim é a categoria de Ferragens, que contempla itens como abraçadeiras, cadeados, dobradiças, ganchos, molas aéreas, olho mágico, prendedor de porta, corrediças, trincos, buchas, pregos, parafusos, puxadores, correntes, ganchos de rede e chumbadores, que não podem faltar em nenhum empreendimento.

Conscientes da importância desses produtos, o varejo de material de construção mantém esses itens no mix e à disposição dos clientes. Na Araguaia Materiais para Construção, com duas lojas em Franca, no interior paulista, e em operação há 38 anos, essa categoria faz parte do sortimento desde o início das atividades.

Maycon Andrade, gestor da empresa, conta que, desde a inauguração, a loja inseriu diversos itens de ferragens, buscando atender às diversidades e necessidades de cada cliente. Segundo ele, a categoria é responsável por cerca de 4% do faturamento da Araguaia. Percebemos que os números têm uma pequena alta anualmente, apesar de ser ter uma participação em percentual baixa no faturamento, explica.

Esse incremento é atribuído pelo gestor à ascensão do Faça Você Mesmo que, por sua vez, é reflexo da dificuldade dos consumidores encontrarem profissionais para executar pequenos reparos. Os clientes se arriscam a executar atividades. dispensando a ajuda da mão de obra qualificada, acrescenta.

Andrade diz, ainda, que as redes sociais também colaboram com o crescimento das vendas, pois são engajadoras e incentivadoras, o que reflete no desempenho da categoria.

Para este ano, por ser um nicho que focamos pouco, por ter uma pequena representatividade dentro do setor, as expectativas não são gananciosas, diz o gestor.

Também na Pinheirão Madeiras e Ferragens Ltda., com sede em Campo Grande (MS), a alta nas vendas dessa categoria vem sendo percebida. Fundada há 48 anos, Luciano Munarini, diretor da empresa, conta que a loja dispõe desses itens desde o inicio das atividades, mas frisa que há, aproximadamente, 10 anos, tem focado mais em acessórios e ferragens. Segundo ele, esses itens representam entre 15% e 20% do volume de vendas, percentual que vem aumentando nos últimos anos, Munarini destaca que alguns fatores vêm motivando o aquecimento da categoria.

A empresa vem mudando a segmento e focando mais na venda de portas, o que agrega na venda de ferragens e acessórios. Além disso, temos uma variedade de produtos com boa apresentação e volume de estoque. Dessa forma, conseguimos atender a demandas maiores de clientes, salienta. Ao contrário da Araguaia, as expectativas para o ano, nessa categoria, são positivas na Pinheirão.

Reportagem de Simone de Oliveira

Confira essa Matéria Completa na íntegra pela @revistaanamaco deste mês: Edição 362

Acesse o link abaixo e veja todas edições online gratuitamente!
http://www.revistaanamaco.com.br/edicoes-digitais
Seja um Associado ACOMAC!
Mais do que produtos de decoração, que despertam o desejo de compra dos clientes, uma obra é composta por peças funcionais e indispensáveis, como é o caso dos itens da categoria de ferragens. As lojas precisam dar atenção ao segmento, que está presente em todas as construções e pode ser complementar na venda de outros itens.

Quando se fala em construir ou reformar a casa para ter um lar aconchegante, logo se pensa em um acabamento moderno, em iluminação funcional e em cores de tintas da moda, mas o sonho começa muito antes e com produtos que não fazem parte da decoração nem dos desejos dos consumidores, mas que são fundamentais tanto para a estrutura como para o bom funcionamento das construções.

Assim é a categoria de Ferragens, que contempla itens como abraçadeiras, cadeados, dobradiças, ganchos, molas aéreas, olho mágico, prendedor de porta, corrediças, trincos, buchas, pregos, parafusos, puxadores, correntes, ganchos de rede e chumbadores, que não podem faltar em nenhum empreendimento.

Conscientes da importância desses produtos, o varejo de material de construção mantém esses itens no mix e à disposição dos clientes. Na Araguaia Materiais para Construção, com duas lojas em Franca, no interior paulista, e em operação há 38 anos, essa categoria faz parte do sortimento desde o início das atividades.

Maycon Andrade, gestor da empresa, conta que, desde a inauguração, a loja inseriu diversos itens de ferragens, buscando atender às diversidades e necessidades de cada cliente. Segundo ele, a categoria é responsável por cerca de 4% do faturamento da Araguaia. Percebemos que os números têm uma pequena alta anualmente, apesar de ser ter uma participação em percentual baixa no faturamento, explica.

Esse incremento é atribuído pelo gestor à ascensão do Faça Você Mesmo que, por sua vez, é reflexo da dificuldade dos consumidores encontrarem profissionais para executar pequenos reparos. Os clientes se arriscam a executar atividades. dispensando a ajuda da mão de obra qualificada, acrescenta.

Andrade diz, ainda, que as redes sociais também colaboram com o crescimento das vendas, pois são engajadoras e incentivadoras, o que reflete no desempenho da categoria.

Para este ano, por ser um nicho que focamos pouco, por ter uma pequena representatividade dentro do setor, as expectativas não são gananciosas, diz o gestor.

Também na Pinheirão Madeiras e Ferragens Ltda., com sede em Campo Grande (MS), a alta nas vendas dessa categoria vem sendo percebida. Fundada há 48 anos, Luciano Munarini, diretor da empresa, conta que a loja dispõe desses itens desde o inicio das atividades, mas frisa que há, aproximadamente, 10 anos, tem focado mais em acessórios e ferragens. Segundo ele, esses itens representam entre 15% e 20% do volume de vendas, percentual que vem aumentando nos últimos anos, Munarini destaca que alguns fatores vêm motivando o aquecimento da categoria.

A empresa vem mudando a segmento e focando mais na venda de portas, o que agrega na venda de ferragens e acessórios. Além disso, temos uma variedade de produtos com boa apresentação e volume de estoque. Dessa forma, conseguimos atender a demandas maiores de clientes, salienta. Ao contrário da Araguaia, as expectativas para o ano, nessa categoria, são positivas na Pinheirão.

Reportagem de Simone de Oliveira

Confira essa Matéria Completa na íntegra pela @revistaanamaco deste mês: Edição 362

Acesse o link abaixo e veja todas edições online gratuitamente!
http://www.revistaanamaco.com.br/edicoes-digitais
Seja um Associado ACOMAC!
Siga as nossas Redes:

Site desenvolvido por Colocar o site da sua empresa no topo das buscas do Google Sites, Imagens, Videos e Google Maps! empresanotopo.com.br
ACOMAC São José do Rio Preto e Região
CNPJ: 05.208.705/0001-12
Av. Dr. Antônio Marques dos Santos, 1053 - Sala 02 - Jardim Seyon
CEP: 15050-424, São José do Rio Preto - SP